Dicas para criar regras de uso das piscinas do seu condomínio.

Morar em um condomínio com piscinas é uma grande vantagem, principalmente para quem tem crianças, pois nos dias de calor o lazer está garantido.

Porém, é preciso conviver com outras pessoas que também querem nadar e se refrescar. Por isso é importante que o condomínio estabeleça regras e limites de uso das piscinas, para garantir a diversão, momentos relaxantes e harmonia entre os moradores.

Confira algumas dicas de regras para o uso das piscinas do seu condomínio para que você possa desfrutar desse espaço com tranquilidade e segurança.

Horário de funcionamento

A área da piscina precisa ter um horário de funcionamento, que deve ser respeitado. Isso garante a paz do condomínio em horário de silêncio.

Uso da ducha

O banho de ducha antes de usar as piscinas é essencial para preservar a qualidade da água e a saúde dos usuários e também minimiza os gastos com manutenção. Por isso, é importante estabelecer essa regra.

Bronzeadores e protetor solar

Os bronzeadores e protetor solar são responsáveis por sujar e deixar a água gordurosa, consequentemente aumentando os gastos com manutenção da piscina. Por isso, é essencial estabelecer essa regra de proibição desses produtos para quem vai mergulhar na piscina.

Crianças na piscina

É fundamental que tenha no regulamento a idade mínima para permanência de crianças desacompanhadas de um adulto na área da piscina.

Objetos perigosos

Colocar como regra a proibição de objetos que apresentam perigo aos usuários na área da piscina. Pois deixar próximo a piscina objetos como brinquedos, garrafas ou copos de vidro podem causar acidentes.

Entre em contato conosco.

Fale Conosco. (31) 3383 – 1719
Acesse nosso site: www.versatilpiscinas.com.br/



Deixe uma resposta

Whatsapp