Cuidados com a piscina no outono

Nestes últimos dias o outono chegou de vez e nesta época ocorre à redução na temperatura, ventos e a quedas das folhas, então é comum um índice maior de sujeiras e folhas na piscina. Portanto, o cuidado tem que ser redobrado, e deve ficar mais atento com o tratamento da água da piscina, para garantir uma limpeza completa e eficaz.

A queda de folhas na água já é um grande fator que tem que se preocupar. Se você tem plantas e árvores próximas à sua piscina, provavelmente vá ser necessário fazer o processo de peneiração mais vezes!

Você também pode optar por uma capa protetora. Ela deverá cobrir a piscina no período em que ela não estiver sendo utilizada.

Nesse período é comum o aumento na incidência de chuvas que é um fator que contribui muito para o surgimento de algas na água e nas paredes da piscina.

Por isso que devemos sempre nos atentar no cloro, a água de sua piscina precisa estar sempre com a quantidade certa para regular o pH e eliminar as bactérias.

E também nunca deixe piscinas vazias, pois elas são mais fáceis de gerar trincas e rachaduras. Além disso, também são maiores os riscos de acidente e desnivelamento. As piscinas foram projetadas para estarem sempre com água.

Portanto independentemente da estação do ano, o tratamento da água deve ser sempre realizado, e uma piscina bem cuidada requer atenção e cuidados diários.

Procure profissionais capacitados para realizar a manutenção e limpeza da piscina, principalmente nos casos de contaminação da água, pois todas elas exigem certa técnica.

A Versátil Piscinas conta com uma equipe altamente qualificada, eles estão aptos a utilizar equipamentos e produtos que vão deixar sua piscina em ordem!

_____________________________________________________________________

Entre em contato conosco.

Fale Conosco. (31) 3383 – 1719
Acesse nosso site: www.versatilpiscinas.com.br



Deixe uma resposta

Whatsapp