Aspirador de piscina e suas Vantagens

O aspirador de piscina é um item indispensável que garante a manutenção da piscina de um jeito prático, eficiente e rápido.

Ele é responsável por retirar a sujeira decantada da piscina. Por ter as bordas arredondadas, ele consegue alcançar os cantos mais difíceis de limpar e proporciona uma higienização uniforme.

Os aspiradores podem ser manuais, hidráulicos ou automáticos. A sua escolha e o seu uso dependem do formato e do tamanho da sua piscina.

Manuais

Os Aspiradores Manuais são modelos mais econômicos, com um funcionamento simples e baixo custo, esses modelos, necessitam de uma pessoa para que o procedimento seja realizado e, por isso, requer mais esforço físico que os demais.

Hidráulicos

Os aspiradores hidráulicos funcionam com a mesma metodologia, entretanto, não necessitam de movimentos manuais. O item se desloca por meio do movimento da água que a bomba proporciona e, assim, o sistema de filtração é realizado.

Automáticos

Esse aspirador trabalha de forma automática, pois apenas ligando a tomada ele faz todo processo com rapidez e sem dependência humana, pois fazem todo o trabalho de limpeza sozinho (percorrem toda a piscina, incluindo cantos e as mais difíceis curvas). Além disso, o item não compromete o filtro da piscina, como nos casos anteriores, já que ele possui um saco próprio que armazena os resíduos de sujeira.

Para manter sua piscina bem limpa, você deve aspirá-la pelo menos uma vez por semana, mas, caso haja o acúmulo frequente de sujeira, o processo deve ser realizado mais vezes.
__________________________________________________________

Entre em contato conosco.

Fale Conosco. (31) 3383 – 1719
Acesse nosso site: www.versatilpiscinas.com.br



Deixe uma resposta

Whatsapp